"Só valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa" Lady GaGa
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Lily Allen: "Cortar o discurso de Adele foi um exemplo de machismo na música" http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/22/lily-allen-cortar-o-discurso-de-adele-foi-um-exemplo-de-machismo-na-musica
Lily Allen criticou duramente a decisão de interromper o discurso de Adele na cerimônia dos Brit Awards realizada ontem à noite.
A compositora e cantora de "Smile" acredita que o incidente foi um símbolo do preconceito contra as mulheres na indústria da música.
"Preferiria ouvir o discurso de Adele. Não posso dizer que estou surpresa. Foi como uma metáfora da atitude da indústria musical em relação às mulheres", tuitou Lily.
Outras estrelas da música como Kimberley Walsh, do grupo Girls Aloud, e Mollie King, da girl band The Saturdays, também usaram a rede social para expressar seu descontentamento com a situação.
"Ainda não posso acreditar que cortaram Adele ontem!", disse Walsh.
Enquanto isso, o rapper Professor Green escreveu: "Não posso dizer que concordo com a interrupção de Adele".
O apresentador James Corden já admitiu ter ficado "chateado" por ter de interromper a estrela do Grammy, sugerindo que o canal ITV deveria ter atrasado o programa jornalístico News at Ten.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário